terça-feira, 26 de abril de 2011

Preste a atenção no que você anda ouvindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERTANOJO UNIVERSIOTÁRIO

"O pior surdo não é aquele que não quer ouvir, mas sim aquele que ouve Sertanejo Universitário". (Dani Calabresa)
Eu acredito, que a maioria das pessoas são contra a prostituição neste país. Mas apesar disso, muitas delas escutam e aplaudem músicas que fazem apologia a prostituição. Você deve estar pensando: "Essa garota está louca!" Mas eu não estou não. Você já prestou a atenção na letra desta música: "Hoje eu durmo lá pra cima/Na casa das primas, na casa das primas...? E por aí vai a letra "maravilhosa" que muitos ouvem. Será que essas "primas" são mesmo primas do cara? (Huuum... Acho que não né?). Elas são garotas de programa. Mas só porque o brilhante "compositor" chamou elas de "primas" todo mundo acha normal e aplaude tipo: "a gente são as primas dele". Outro exemplo, é aquela outra música, aquela... (que eu nem se quer sei o nome) só sei que é mais ou menos assim: "Mas pega fogo o cabaré/ Hoje eu não arredo o pé/ Pode vir que eu no ponto/ Só filé, só filé/ A mulherada é de primeira/ Fico até segunda-feira/ Bebo até ficar tonto. É devemos ter cuidado com o que ouvimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário