sábado, 9 de julho de 2011

Botas


Com a Chegada do inverno percebemos a infinidade
de botas disponíveis no mundo da moda. Mas as tendências
veêm mudando e a bota não é mais um ítem do inverno.
Vários modelos foram reproduzidos para
que se use nas quatro estações do ano. As mais comuns sã0
ás Summer boot, Open boot, Ankle boot, que são
usadas geralmente em qualquer ocasião, e dependendo
da estação usa-se com meia ou não. E não poderia deixar
de citar ás clássicas que nunca saem de moda: A texana,
Rasteira, Montaria entre outras.

4 comentários:

  1. Olá gurias *-*
    Queria agradecer pelo carinho em meu blog, é isso que motiva para continuar *-*
    Já estou seguindo o blog de vocês, é liindo!
    Qualquer coisa que precisarem é só pedirem ok? :B
    Eu amei o post, eu comprei uma bota de montaria esses dias, bem parecida com a da foto :)
    beijos ;* Um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc! Com certeza vou precisar de suas dicas!!!

    bjinhuss e o que precisar de mim poe contar...

    ResponderExcluir
  3. Eu amo botas! Tenho várias...rsrsr
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Obrigada por curtir meu blog! faço com muito carinho...Adorei seu blog tbm!!!! Muito lindinho!!!

    Adorei esse post de bota, tô querendo uma dessas boots e também aquelas que vem até o joelho! acho linda!!!
    bjsssss

    www.mocinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir