domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coisas de Oncinha


Essa estampa causa uma certa estampa não é? Calma eu explico... O que para algumas mulheres parece cafona",para outras é super chique", e para outras usável"... E assim vai, já que na moda nada é muito coerente, quando o assunto é estampa o que vale mesmo é o gosto pessoal, por que se formos analisar cada estampa para cada tipo de look, a Oncinha" estaria meio que proibida né gente? (RSrs). Ela não é nada discreta e nem usual, a oncinha é ultimamente a estampa preferida das mulheres, algumas acabam usando de forma indevida e combinando oncinha com oncinha, o que não é muito legal, fica meio festa á fantasia. Mas se de vez em quando você colocar alguma peça ou acessório no meio de um look todo básico, ai sim você pode estar fazendo a combinação perfeita. Só não me vá trabalhar com essa estampa, por que ela não remete muito a uma aparência responsável, mas do contrário a oncinha" tá liberada. Eu acho super fofo quando alguém combina calça jeans camiseta e uma sapatilha ou um acessório de cabelo nessa estampa, fica até um look romântico. Enfim na moda não existem muitas regras a serem seguidas você só precisa ser coerente que tá tudo certo!

2 comentários:

  1. Oie,estou louca por uma sapatilha de oncinha! ;D

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Fofa mesmo... heim vc postou meu link no seu blog? bjinhusss

    ResponderExcluir